Bem Vindos

Página de notícias

O BLOG do Partido Verde de Maracás com Lauro de Jesus Vereador

18 fevereiro 2009

Resultado da coligação PDT e PV


Este é o resultado da coligação Maracás Rumo ao Futuro entre o PDT e o PV que resultou no mandato dos vereadores Lauro de Jesus PV (a esquerda) e "Toinho Rocha" PDT (a direita), ambos eleitos nas eleições 2008 em Maracás - BA. Unidos na coligação, continuam unidos na Câmara Municipal e o que é melhor unidos pelo povo de Maracás, o que é mais importante!

Um comentário:

  1. Oi Lauro. Parabéns Pela eleição.

    Gostaria de lhe dizer que é importante dar "entretenimento para o povo" e se foi este o seu objetivo participando daquela "festa dos mascarados" na praça maria da paixao no dia 24/2/09, devo mais uma vez comprimentá-lo, pelo menos pela sua intensão.

    Mas agora, depois que todo o "divertimento dos mascarados" passou, use suas prerrogativas de vereador, para buscar meios de, pelo menos,reparar a praça maria da paixão de toda a depredação sofrida durante a "festa dos mascarados", patrocinada por V. Exa e por demais colegas seus como V.Exa mesmo divulgou no carro de som.

    E nós, moradores do bairro maria de paixão, para o ano de 2010, tomaremos providencias para que badernas como aquelas promovidas por V. Exa e seus colegas do legislativo não mais se repitam em nosso bairro, pois os únicos prejudicados, somos nós, que temos que conviver com o lixo, banerda, má-educação, cachaça e a depredação de nosso jardim, sem nenhum retorno em volta.

    Por favor, providencie que o nosso jardim seja reparado por conta do uso inapropriado daquele espaço publico com a conivencia de V. Exa e seus colegas.

    ResponderExcluir

 
©2009/2010 Copyright Direitos Reservados Por Maracás Verde