Bem Vindos

Página de notícias

O BLOG do Partido Verde de Maracás com Lauro de Jesus Vereador

27 abril 2009

Câmara de Maracás no Futebol

Como todos sabem o esporte é universal e traz beneficios a todas as idades e, é isso que tem acontecido com a atual Câmara de Maracás que vem batendo um bolão. Com a reinauguração do Ginásio de Esportes o vereador Lauro de Jesus teve a idéia de fazer "o baba" Câmara, comunicou ao Presidente Sr. Emilio Novaes, demais vereadores e acessores que aprovaram a idéia. Dai então começaram a treinar e recuperar a forma que quase todos haviam perdido pela falta da prática de esportes. "A gente precisava mesmo disso, pois além de estarmos nos divertindo também estamos nos aproximando dos jovens de nossa comunidade que muitas vezes não tem um contato maior com os vereadores, e através dos treinos estamos nos aproximando cada vez mais da juventude maracaense, pois também estamos marcando amistosos contra outras equipes como aconteceu na segunda-feira 20 de abril onde jogaram a Câmara contra um pessoal da Escola Edvaldo Boa Ventura e Banda Me Leva. Essa é uma das idéias que tivemos para que o povo podesse ter um contato a mais com os vereadores." Disse o vereador Lauro de Jesus.

4 comentários:

  1. é muito bom saber notícias de Maracás através desse site, me sinto mais perto da cidade que gosto tanto....
    ahhhh será que alguém sabe algo sobre o concurso??
    tipo cargos, data de inscrição etc??? se souber e poder mande para o meu email maragalvao2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola:
    Estou fora de Maracas ha sete meses . gosto sempre de me atualizar,
    Espero que minha cidade estja na mão de boms governantes , pois o executivo, não , mas o legislatistivo , alguns estavam deixando a desejar

    ResponderExcluir
  3. parabens... tenho passado por algumas cidades e naum vejo esse tipo de intimidade dos vereadores com o esporte... isso mostra o interesse de vcs em incentivar o ato esportivo aos jovens da cidade...(um caminho para afasta-los das drogas) sao poucas as cidades q fazem esse trabalho... um abraço ao vereador Denis de Poçoes Ba. tá aí denis.. em poções deveria ser assim como em Maracas,Ubatã e Itororó..]

    parabens...

    ResponderExcluir
  4. estou muito feliz pela cidade estar muitolinda aquelas pesoas que estao trabalhado pela cidadeun abraco paras aspesoas que vou ememsionar sonh .hermojenis meu avo pára mirota eatodos meus tio etia epara miha mae eronildis

    ResponderExcluir

 
©2009/2010 Copyright Direitos Reservados Por Maracás Verde