Na sexta-feira dia 15 de maio aconteceu a 14ª Sessão na Câmara Municipal de Maracás, onde tivemos a participação de representantes da EBDA falando de suas atuações no Município e se defendendo de denuncias feitas pelo vereador Val Fontes. Na Ordem do Dia o vereador Lauro de Jesus apresentou 3 indicações que foram as seguintes:
1 - solicitação de duas quadras, sendo uma para a Rua Osvaldo Portela (Casas Populares) e a outra para o Bairro da Caixa D'água (Lagoa Comprida),
2 - a instalação de um Info-Centro no Bairro Irmã Dulce e
3 - pedindo a passagem da máquina nas ruas do Bairro Irmã Dulce que encontram-se em condições intrasitáveis devido ao esburacamento provocado pelas chuvas.
Quando a Sessão caminhava para o seu incerramento o vereador Flávio Guimarães inscrito na Ordem do Dia apareu com uma grave denuncia contra o verador Val Fontes, acusação esta feita pela Assossiação Caetá em Capivaras, acusando o vereador Val Fontes de ter desviado dinheiro dos Assossiados. O clima da Sessão ficou tenso e a Sessão foi encerrada ficando um clima de duvida no ar, poís a vereador acusado nada pode falar pelo fato de o orador na Ordem do Dia não poder ser interrompido. Tudo indica que a próxima Sessão vai pegar fogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário