Bem Vindos

Página de notícias

O BLOG do Partido Verde de Maracás com Lauro de Jesus Vereador

25 junho 2009

São João de Maracás ano 2009

Bem nestes últimos dias nós do Maracás Verde dedicamos nossas atividades para o São João, tanto é que criamos uma página só para o mesmo. E através das nossas matérias buscamos mostrar um pouco como foram os festejos por aqui. Agradecemos a todos que acessaram nosso blog e acompanhou nosso trabalho que foi feito especialmente para cada um que dedicou seu tempo para visitar nossa página na internet, ficamos felizes com os comentários e estamos abertos pra quem quiser comentar, é um prazer tê-los aqui com a gente. Outros sites parceiros que também fizeram a cobertura desse São foram os seguintes: www.portalmaracas.com.br e o www.carlomagnumfilmes.com.br . Ou CLICK AQUI e confira nossa página especial do São João.

Um comentário:

  1. ola meu nome e alerrandro tolledo filho junior
    maracas uma cidade muito boa para se mora calma linda mais falta muita coisa para que eu volte a abita hem maracas naci em maracas sou maracaense de sangue mais fico xateado de saber que maracas nao ter oportunidade de emprego nao ter empresas que paguem salarios minimo amo muito maracas mais desse jeito que esta vou continua aqui onde estou salvador bahia muitas portas aqui se abrem valeu a todos tenha uma otima noite este e o meu desabafo ass alerrandro tolledo filho junior naciod hem maracas e fui embora de maracas com 14 anos de idade hoje tenho 23 anos

    ResponderExcluir

 
©2009/2010 Copyright Direitos Reservados Por Maracás Verde