Bem Vindos

Página de notícias

O BLOG do Partido Verde de Maracás com Lauro de Jesus Vereador

21 agosto 2009

Lauro de Jesus agradece

Olá leitores, amigos e visitantes do Maracás Verde venho aqui agradecer de público a todos meus amigos, familiares e admiradores pelas mensagens de feliz aniversário que me foram enviadas. Agradeço por todas elas, as do msn, do orkut, dos sites dos quais faço parte em especial ao Maracás Verde e aos cartões e presentes recebidos agradeço a todos por tudo. A única que me resta é agradecer e pedir a Deus que nos abençoe, e se tem um desejo que eu gostaria que fosse realizado seria a realização dos meus projetos, muita saúde, paz e felicidades para todos os irmãos maracaenses e do planeta terra, com mais igualdade para todos. Sei que sozinho não vou consertar o mundo, mas a minha parte estou fazendo e com o apoio de vocês podememos ir longe até além do que imaginamos muito obrigado mais uma vez e que Deus nos ilumine sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009/2010 Copyright Direitos Reservados Por Maracás Verde