Bem Vindos

Página de notícias

O BLOG do Partido Verde de Maracás com Lauro de Jesus Vereador

30 abril 2010

São João da Copa é na Terra do Frio Maracás 2010

(Click na foto para melhor visualizar)
Depois de expectativa para saber quais as atrações do São João de Maracás nosso blog traz com exclusividade o cartaz do São João com as bandas que estarão na cidade. A grande atração como podemos ver é o forrozeiro Alcimar Monteiro, até o momento não temos a programação das bandas, tudo que sabemos é que o forró começará na quarta-feira dia 23 de junho e vai até o domingo dia 27. Somando 5 dias de muita festa na Terra do Frio. Qualquer novidade do São João estaremos trazendo com exclusividade para você aqui em nosso blog e também no programa Me Leva e Amigos que vai ao ar todas as tardes das 16 às 18 horas pela Tribu's FM 87,9.
Mais informações e cobertura completa você confere em: www.laurodejesus.blogspot.com

16 comentários:

  1. deus permitindo estarei novamente,curtindo esta maravilha rara.

    ResponderExcluir
  2. NÃO MUDA NÃO , DEIXA ELE CARACTERISTICO ASSIM... PRECISAMOS MANTER A CULTURA NA SUA ESSENCIA !!!!!!!! VOU ESSE ANO SE DEUS QUIZER, NADA DE OPTAR POR ESSE MODISMO CAPITALISTA , QUE CAPITALIZA ATÉ NOSSAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS, TRADIÇÃO HOJE É RARIDADE E MARACÁS TEM....

    NANDA

    ResponderExcluir
  3. esse ano vai ser de arrasar deixa quem quiser falar!!!sou marcos de jundiai-sp.
    quem fala não sabe o que é mesmo diversão,independente de bandas famosas ou não o que importa mesmo é a alegria das pessoas que se encontra nesta cidade maravilhosa que é maracas-ba.o brilho no olhar das pessoas a cultura as essencias que se encontra e as raizes e a tradição de tudo isso!!particularmente eu adoro são jõao em maracas troco, ou abro mão de qualquer coisa menos este são joão !!!

    ResponderExcluir
  4. O homem deve ser homem, assumir sua identidade. Só os covardes se escondem atrás do anonimato coitados deles nunca chegarão a lugar nenhum... Errar é humano e apredemos com nossos erros só os ignorantes não sabem disso. Se aqui tá ruim, dos dois um: arruma a mala e vai embora ou então exploooooooodaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Pra chegar aonde cheguei sempre tive simplicidade e humildade, tenho certeza que irei muito mais longe porque tem pessoas boas que me valorizam e acreditam em mim. Ainda bem que tem uma minoria insignificante que mais me ajuda ao tentar me prejudicar.

    ResponderExcluir
  6. orlando castro.
    ola galera de maracas !!!!!! estareie ai para curtir esse sao joao que so maracas tem e para torce por mais uma copa para o brasil rumo ao hexa.

    ResponderExcluir
  7. Com fé em Deus estarei, na minha maravilhosa cidade nessa festa linda e maravilhosa...
    Parabéns!!! Nelson e Paulo, que Deus ilumine sempre vcs!!!
    abraços!!!!
    Rose Fontes

    ResponderExcluir
  8. Com certesa será o melhor dos últimos tempos,parabéns Nelson e Paulo e bola pra frente

    ResponderExcluir
  9. ae maracás cada vez melhor vlw maracaenses..ae bom são joão pra vcs.. ki pena ki tou longe mas
    meoo coraçãoo serar sempre maracás ...abraçãoooooo...

    ResponderExcluir
  10. kall,salvador ba. minha familia e d maracás. estou morrendo d saudades do friozinho da minha terra, do povoado do peixe do licor do quentão do forrozão + infelizmente ñ poderei ir pois estarei trabalhando, + dejeso 1 maravilhoso são joão a todos q são filhos ou curtem essa terra linda abraços... 1 abraço todo especial á familia simplicio. mara,luciano,neidinha,iãn,mônica,ronaldo,meus tios rôque,litinha e irêne. q deus abênçoe á todos thauuu...

    ResponderExcluir
  11. MARACAS, MINHA TERRA PREFERIDA O MELHOR SÃO JOÃO DA REGIÃO,
    PARABENS A TODOS QUE ORGANIZARAM ESSA FESTA MARAVILHOSA, TERRA DE GENTE ACOLHEDORA E FELIZ
    AMOOO DE PAIXÃO ESTREI LÁ COM FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  12. que são joão maravilhoso ja passei em maracás e tenho certeza que esse ano ñ vai ser diferente,
    Parabens ao prefeito e ao vice,
    estarei ai com fé em deus.
    mimmmm aguarde maracás


    minha terra natal.

    ResponderExcluir
  13. muinto bom o sao joao do nordeste não tem igual!
    parabens a lauro!
    por estar mostrando as culturas e informações da cidade, muinto bom!
    espero ver as fotos do sao joao 2010 hein! rs
    muinto bom trabalho lauro.!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Hum...Tenho uma grande vontade de ir em maraças para conhece seus pontos históricos e conhecer um pouco de sua cultura que afinal e muito famosa.

    ResponderExcluir

 
©2009/2010 Copyright Direitos Reservados Por Maracás Verde